NOIVA COBIÇADA
Durante o evento, Marquinhos prometeu que, se eleito, mesmo sem o apoio de Ayache, vai convidá-lo para ser secretário estadual de Saúde, pois o vê como o melhor nome para a Pasta atualmente.
“Ô louco”, exclamou Ayache, sendo pego de surpresa com a informação, repassada pelo prefeito à imprensa momentos antes. “Não recebi esse convite, nem sabia disso. É uma honra saber disso. Vamos aguardar o tempo e a decisão temporária”, finalizou.
Logo depois, Ayache se desvencilhou da reportagem e deu prosseguimento ao evento pessebista.
VICE EM SUSPENSO
Diante da indefinição do PSB e de Ricardo Ayache, a confirmação de um nome para ser vice da chapa encabeçada por Marquinhos Trad fica em suspenso no momento.
O perfil de parceiro ou parceira de chapa projetado por Marquinhos aponta para alguém que seja da área da saúde pública, com ampla atuação, de caráter técnico e preparado para atuar em situações como a crise da saúde pública que avassalou o País com a pandemia de Covid-19.
Assim, fica claro que o ainda prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao governo do Estado quer um médico para ser seu vice.
E o que não faltam são opções para tal. Recentemente, a movimentação do deputado estadual Felipe Orro, do ninho tucano para o PSD, confirmou algo que já se anunciava em 2020, quando sua esposa, a médica Viviane, se candidatou à prefeitura de Aquidauana.
Além dessa opção, velhos aliados da família Trad surgem nesse prisma. Contudo, o favorito segue sendo Ayache.
Fonte:https://correiodoestado.com.br/politica/preanunciado-como-vice-ayache-responde-convite-so-em-junho/398100